domingo, 17 de novembro de 2013

Homossexualismo sabe respeitar?

   Primeiramente gostaria dizer que nem todo homossexual precisaria ouvir o que esta escrito aqui, mas quando um comportamento começa a se manifestar as vezes é necessário se falar de maneira geral. Como professor as vezes fazemos isso em sala de aula, por causa de cinco que deixam a classe toda meio que fora de si, a bronca acaba sendo geral. Entendam que não estarei aqui me referindo a uma pessoa em especial, mas a um grupo de pessoal de maneira geral.

   Se você é uma pessoa normal como qualquer outra então você deve gostar de no mínimo um pouco de respeito. Mas vamos ser franco, quem é que não gosta de respeito?

   Quando estou falando de respeito estou querendo usar alguns de seus significados bem claros que podemos encontrar em qualquer dicionário tais como consideração, apreço, atenção, cortês, honrar ou qualquer outra coisa que possa encontrar.

   Embora os homossexuais gostem de falar mal da Bíblia, deveriam ler um pouco, pelo menos o suficiente para entender como seres humanos devem se relacionar, como a chave-mestra do relacionamento. “Amar o próximo como a si mesmo.” Ou talvez por querer de fato uma vida sem respeito que procuram tanto tentar acabar com a Bíblia.

   Não sou católico, longe disso, sou adventista e creio em um papel nada positivo em relação a Igreja Católica no “fim dos tempos”. Mas não é por isso que saio por ai falando mal da mesma ou insultando os membros, sejam leigos ou parte do clero. Faltar com o respeito nunca é certo, nunca é bom!

   Homossexual merece respeito? Claro que sim. São seres humanos? Obvio! Devem ter privilégio? Absolutamente não! Eles não são aleijados, débeis, imbecis e até onde sei, pelo menos dizem isso, são como qualquer pessoa do mundo.

   Se eles não são uma aberração humana, onde foi parar o respeito dessa minoria em relação a uma grande maioria? Minoria que luta pelos seus direitos de serem respeitados, e concordo com isso, deveriam no mínimo respeitar a maioria. Estão chegando a um ponto que chega a dar nojo.

   Como exemplo a foto do homérico papa maquiado. Queira ou não, aquele homem foi o líder de uma comunidade de um bilhão de pessoas espalhadas no mundo. Além disso, ele é um ser humano como qualquer outro, cheio de falhas e erros para ser corrigido, mas ainda um ser humano. Agora que é o homossexualismo para pegar a imagem de um líder e uma pessoa para fazer o que bem entender?

   E já que estamos aqui tratando da questão respeito a mais um ponto importante aqui a ser discutido, a ditadura da minoria.

   Meu amigo Yuri Grecco (pelo menos eu o considero amigo), do canal do Youtube Eu, Ateu (mas não compartilho todos os seus pensamentos e crenças) fez um vídeo chamando a atenção a algo que ele chamou a “ditadura da maioria”. Ou seja, como no Brasil a maioria é cristã, o cristianismo não deveria ser imposto as demais pessoas e as leis não deveria privilegiar a esse grupo que já é a maioria.

   Não discordo disso, pelo contrário, acredito que o Estado tem a obrigação de proteger os
direitos de todos, mas o que parece que em vez de uma ditadura da maioria estamos vendo uma “ditadura da minoria”. Querer elaborar leis que proíbem alguém de opinar, criticar, tratar ou seja lá o que for, por que uma minoria se sente prejudicada, e mais, dar espaço na mídia, nas praças e nas ruas em detrimento de uma maioria, isso não me parece certo.


   No Brasil de hoje, se eu propor uma passeata “Heterossexual”, promovendo o heterossexualíssimo entre as pessoas, poderia ser taxado como homofobia, mas o contrário não é “heterofobia”?


   Acho que deixei aqui bem claro, mas vou repetir, não tenho nada contra o homossexual, mas apenas com a falta de respeito que alguns dentro do “lobby gay” se acham no direito de ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário